Leitores Online

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Galaxy S4 Active: o smartphone resistente da Samsung


O Galaxy S4 Active, smartphone da Samsung à prova d’água e resistente a poeira, é o primeiro com o codinome “Active”, que ao que tudo indica, pode ser uma nova categoria de aparelhos, destinada a gadgets resistentes.

Galaxy S4 Active

Similar ao Galaxy S4, são poucas diferenças de hardware, de acordo com as informações não oficiais que circulam pela internet. Assim como o S4, ele terá tela de cinco polegadas Super Amoled Full HD e processador Snapdragon 600 quad-core de 1,9 GHz.

O smartphone ainda virá com 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, com suporte para receber cartão microSD, e rodará Android 4.2.2 Jelly Bean. A principal diferença para o S4 está na câmera, que deve ser de oito megapixels e não de treze.

Suporte a redes 4G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e IR Blaster também estarão no aparelho. As cores em que ele se encontrará disponível serão: preta, cinza escuro e azul. Com três botões físicos na parte frontal, o gadget será um pouco mais espesso que o S4 e terá parafusos na parte traseira.

A expectativa é que o lançamento oficial seja feito em 20 de junho, durante o “Samsung Galaxy & Ativ Premiere”, evento da empresa que será realizado em Londres, na Inglaterra. A venda dele deve ocorrer no dia seguinte, 21 de junho, que curiosamente – ou propositalmente – aparece no visor da imagem do aparelho vazada pelo site ‘The Unlocker’.




Por: Flávio Croffi / Mobile / Smartphone

Nenhum comentário: