Leitores Online

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lenovo lança o primeiro notebook touch fabricado no Brasil


A Lenovo, segunda maior fabricante de computadores do mundo, acaba de lançar no Brasil os notebooks Z400 e Z400 Touch. A grande novidade dos equipamentos fica por conta da produção: trata-se do primeiro touch fabricado no país. Ambos fazem parte da chamada linha Z, e vêm para alargar o portfólio de alta performance da empresa e inovar o mercado brasileiro.

Em geral, os produtos da linha Z oferecem o Intel Core i5 ou i7 de 3ª geração, tela de 14’’, capacidade de processamento e memória para a execução de jogos, além da edição de fotos e vídeos. Na linha destacam-se ainda a webcam HD de 720p, microfone digital array, o áudio digital Dolby Home Theatre, e o teclado com backlight - ideal para ambientes com pouca luz.

Como diferencial do Z400 Touch, além de sua fabricação no país, está o impressionante touchscreen, que tem capacidade de suportar até 10 toques simultâneos e agradar em cheio os gamers. Tal tecnologia torna a navegação mais intuitiva e integrada ao sistema operacional Windows 8, e dá margem a novas possibilidades com aplicativos e softwares do aparelho.

Tanto o Z400 quanto o Z400 Touch possuem HDMI, 1 Tb de HD e 8Gb de memória, além das demais especificações comuns a linha Z em geral. Os equipamentos chegam às lojas brasileiras com preços que variam entre R$ 2.499,00 e R$ 2.999,00, dependendo da configuração.




Por: Milena Pereira / Notebooks

Nenhum comentário: