Leitores Online

quarta-feira, 19 de junho de 2013

LG lança o SlidePad no Brasil


A LG anunciou o lançamento no Brasil do SlidePad, seu mais novo híbrido de tablet e notebook com Windows 8. Assim como ocorre com outros tablets e híbridos com Windows 8 vendidos no Brasil, o preço do SlidePad é estupidamente alto: R$ 2.499. 

Detalhes do LG SlidePad

O novo portátil da LG possui tela sensível ao toque com 11.8 polegadas e resolução de 1366 x 768, vem equipado com processador Intel Atom Z2760 (dual-core; 1.8GHz), 2 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade para armazenamento expansível via cartão microSD.

Além disso, o LG SlidePad possui teclado deslizante com layout ABNT, webcam com 2 megapixels, duas portas USB 2.0 (uma full size e uma micro), uma porta HDMI, suporte para Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0 e possui bateria com duração de até 12 horas.


Para quem pretende trabalhar com ele, o portátil também inclui o chip TPM 2.0 e uma versão de avaliação do Microsoft Office 2013.

Mais detalhes sobre o SlidePad podem ser encontrados em sua página no site brasileiro da LG.

Windows 8

Ainda sobre o Windows 8, a primeira grande atualização para o novo sistema operacional, conhecida oficialmente como Windows 8.1, será lançada oficialmente até o final deste ano. Esta atualização estará disponível gratuitamente para o sistema operacional através da Windows Store.
 
Antes do lançamento oficial, uma versão de testes pública será disponibilizada para download pela Microsoft durante a conferência BUILD, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho nos Estados Unidos.

Além de correções de bugs, esta primeira grande atualização para o Windows 8 trará o navegador Internet Explorer 11, novas opções para personalização da tela inicial, otimizações com foco nos novos processadores Haswell da Intel, mudanças internas no kernel do Windows para melhorar o desempenho geral do sistema operacional, mudanças na versão “Metro” do painel de controle, suporte para aparelhos com telas menores que 10 polegadas e muito mais.





Por: Sid Vicious / Hardware / Ultrabook e Notebook

Nenhum comentário: