Leitores Online

quarta-feira, 12 de junho de 2013

NVIDIA: smartphone misterioso com Tegra 4i deve chegar em 2014


Aparelho foi mostrado pela fabricante de processadores, mas não é sabida qual a empresa que irá montar o dispositivo.

Meses atrás, mostramos que a NVIDIA estava apresentando um novo processador para os consumidores e para a imprensa. Era o Tegra 4i, que foi desenvolvido para portáteis e que integra a conectividade com redes 4G LTE diretamente no chip de controle central. Agora, foi revelado que a NVIDIA já tem o primeiro smartphone a receber o chip e até mesmo quais serão as configurações e preço dele.

O problema é que a empresa decidiu guardar segredo até o começo do ano que vem. Isso mesmo, o aparelho só será lançado no mercado em 2014, mas já pode ser visto nas imagens que ilustram esta notícia. Como você pode ver, trata-se de um smartphone bem bonito, mas no lugar do nome da marca, só é possível ler a palavra “brand” (marca, em inglês).

A NVIDIA revelou ao AnandTech que o smartphone terá tela de 4,8 polegadas com resolução de 720p, 2 GB de memória RAM e opções entre 8 e 32 GB de armazenamento. Há informações de que o aparelho será lançado no mercado por preços que ficam em torno de US$ 300 e US$ 400. Você aposta em alguma empresa para o lançamento deste aparelho?
 
Fonte: AnandTech




Por: Renan Hamann / Smartphones

Nenhum comentário: