Leitores Online

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sony lança RX100M2 uma câmera de bolso poderosa


A evolução da RX100 mantém o que tinha de bom no modelo anterior e ainda adiciona novos e importantes recursos.

A Sony conseguiu se destacar como uma das maiores fabricantes de câmeras fotográficas da atualidade. A companhia já inovou muito no setor, mas com seus últimos modelos está se concentrando em refinar os dispositivos já lançados.

O mais novo produto da companhia é a RX100M2, que a Sony chama de RX100 Mark II. O novo modelo lembra muito a RX100 tradicional, mas carrega um grande número de novos recursos para satisfazer tanto fotógrafos amadores quanto profissionais.

A câmera traz um sensor CMOS de uma polegada com 20,9 megapixels, o que concede ao equipamento uma extraordinária capacidade de fotografar em locais com pouca luz ambiente. A lente é uma Carls Zeiss f/1.8, o que melhora ainda mais o registro das imagens.

Câmera com WiFi

Para conexão externa, a RX100M2 possui WiFi e NFC, permitindo que você conecte o dispositivo ao seu computador ou smartphone. Para completar, o modelo possui uma tela de LCD articulada e pode gravar vídeos de 1080p a uma taxa de 24 quadros por segundo.

A RX100M2 chegou para aumentar a família RX100 e não para substituir o modelo anterior. A câmera deve estar disponível em julho, por US$ 750 (cerca de R$ 1.630, sem impostos).
 




Por: Vinícius Karasinski / Câmeras digitais
Fonte: www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário: