Leitores Online

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sony VAIO Duo 13 começa a ser vendido domingo


O VAIO Duo 13, novo híbrido da Sony, tem previsão de início das vendas para o próximo domingo, 09 de junho. A principal diferença para seu antecessor, o VAIO Duo 11, está no tamanho, que permitiu upgrades no teclado do novo aparelho.

Sony VAIO Duo 13
 
Com tela de 13,3 polegadas, o VAIO Duo 13 tem resolução Full HD e display deslizante, característica já existente em seu antecessor. A flexibilidade da tela permite que o gadget seja utilizado como tablet e como notebook.

Para esta versão do tablet a Sony implantou a tecnologia “Surf Slider”, que promete dar mais segurança ao aparelho, permitindo que o display fique apenas em posições seguras.

O processador do VAIO Duo 13 é o Core i5 de 1,6 GHz, que tem arquitetura Haswell. Com GPU integrada e 4 GB de memória RAM, ele vem com SSD de 128 GB e bateria de 6.320 mAh.

Maior que a versão anterior, o híbrido teve um trackpad implantado no teclado. Disponível nas cores “Carbon Black” e “Carbon White”, o preço será de US$ 1.399 (cerca de R$ 2.800 sem impostos). Não há previsão ainda para lançamento no Brasil.




Por: Flávio Croffi / Hardware / Ultrabooks e Notebook

Nenhum comentário: