Leitores Online

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Asus renova smartphone e tablet PadFone Infinity


Hoje, dia 17 de Setembro, a fabricante Asus anunciou uma nova versão do seu smartphone que vira tablet, o PadFone Infinity. O novo aparelho recebeu atualização principalmente no processador, que passou a ser um Qualcomm Snapdragon 800, com quatro núcleos rodando no máximo a 2,2 GHz.

O novo PadFone Infinity, como foi batizado, também ganhou um cartão microSD, mas em contrapartida perdeu espaço de armazenamento. Há versões agora com 16 e 32 GB e antes era 32 e 64 GB. O sistema operacional também foi atualizado. Passou de um Android 4.1 para a versão 4.2, ambos Jelly Bean.

Um ponto que vale menção também é o novo software de câmera, que tem agora um recurso chamado Pixel Master. É na verdade uma técnica de sobre amostragem (oversampling). O sensor da câmera de 13 megapixels gera imagens com 3 megapixels, em resumo, combina os pixels capturados para gerar uma imagem de melhor qualidade. Esta abordagem ficou popular graças ao empenho da Nokia com o PureView.

Mais detalhes da especificação no site oficial. O preço estimado para a versão de 16 GB é 1464 reais, sem impostos ou despesa de envio (equivalente a 18990 dólares taiwaneses).

Veja o vídeo de apresentação do “The New Padfone Infinity”:




Por: Luiz Cruz / Gadgets INFO / Smartphones

Nenhum comentário: