Leitores Online

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cooler Master lança fonte que busca equilibrar preço atraente e desempenho


Fonte GX 450 W é a única linha de +12V que possui certificação 80 Plus Bronze

Buscar o bom desempenho em um computador é uma tarefa que depende da combinação de diversos elementos, como a distribuição de energia para todos os componentes. Tentando proporcionar a melhor fonte de alimentação por um preço atraente, a Cooler Master está lançando a GX 450 W.

A fonte GX 450 W possui uma única e avançada linha (rail) de +12V, garantindo energia suficiente para o uso intenso dos seus componentes. Também é equipada com capacitores de grande massa para lidar com cargas variadas sem comprometer o funcionamento do sistema, tudo isso mantendo baixo ruído para segurança dos usuários e dos componentes do sistema através de dupla camada de filtragem EMI.

A fonte possui certificação 80 Plus Bronze, que garante eficiência de até 85% e potência real para sua utilização, evitando perdas e desperdício da potência, o que otimiza o consumo. Além disso, oferece alta confiabilidade através do MTBF (Mean Time Between Failure) com avaliação superior a 100.000 horas.

A GX 450 W ainda conta com uma ventoinha de 120mm que atua por controle inteligente de velocidade, fazendo com que ela trabalhe de acordo com a necessidade de velocidade e potência. A fonte será vendida no Brasil pelo preço sugerido de R$ 269.
     
Fonte: Cooler Master




Por: André Luiz Pereira / Fontes
Fonte: www.tecmundo.com.br

Nenhum comentário: