Leitores Online

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

iPhone 5S e iPhone 5C contam com modelos compatíveis com o 4G nacional


Até o momento, versões compatíveis com a frequência de 2.600 MHz só devem ser lançadas na Austrália, Coreia do Sul, Nova Zelândia e Singapura.

Lançado há um ano, o iPhone 5 decepcionou muitos fãs da Apple por não ser capaz de trabalhar com o padrão de rede 4G adotado no Brasil. Aparentemente ciente disso, a empresa de Cupertino tratou de preparar diversos modelos do iPhone 5S e do iPhone 5C para tornar seus novos produtos compatíveis com as faixas de frequência empregadas nos mais diversos países.

Ao observar a página da companhia dedicada a explicar a conexão LTE dos novos smartphones, é possível observar que os modelos 1507, A1529 (iPhone 5C), A1457 e A1530 (iPhone 5S) são compatíveis com a frequência de 2.600 MHZ utilizada no Brasil. No entanto, até o momento essas versões só têm lançamento confirmado na Austrália, Coreia do Sul, Nova Zelândia e Singapura.

Ou seja, quem pretende fazer uma visita aos Estados Unidos para adquirir os novos produtos antes de seu lançamento oficial no Brasil terá que lidar com gadgets que não são compatíveis com o 4G nacional. A não ser que você vá viajar para um dos países citados, será preciso esperar que a Apple divulgue a data e o (salgado) preço oficial que os aparelhos vão ter em território nacional.
 
Fonte: Apple




Por: Felipe Gugelmin / Smartphones

Nenhum comentário: