Leitores Online

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lenovo pode estar desenvolvendo o ultrabook mais fino do mundo


De acordo com os rumores, o novo computador teria apenas a metade da espessura de um MacBook Air
 
Uma das vantagens de se ter uma ultrabook, além do alto poder de processamento de dados, é o fato de que eles são finos e leves. Agora, um dos boatos que estão circulando pela internet afirma que a Lenovo está desenvolvendo um novo computador deste gênero — e o mais interessante é que ele parece ser o mais fino de que se tem notícia.

De acordo com as informações dos sites Yesky e The Verge, o ultrabook da Lenovo ainda está em fase de criação de conceito. No entanto, ele deve ter apenas 0,9 centímetros — e, para você ter uma ideia, isso é apenas metade da medida apresentada pelo MacBook Air. Além disso, a tela deve ter 13 polegadas e apresentar uma resolução de 3200x1800 pixels.

Apenas boatos...

O nome da novidade talvez seja ThinkPad 9 Slim, sendo que a sua estrutura deve ser produzida com fibra de carbono, de modo que o peso da máquina não deve chegar nem mesmo a um quilo. No entanto, como as informações são apenas boatos, ainda não se sabe se o produto vai ser mesmo fabricado ou se vai servir apenas de demonstração do que a Lenovo é capaz de fazer.

Dessa maneira, somos obrigados a esperar pelo pronunciamento oficial da empresa para sabermos o que é verdade ou não. Contudo, um aparelho com essas configurações iniciais parece ser bastante interessante, não é?
 
Fonte: TheVerge, Yeski




Por: Rafael Gazzarrini / Ultrabooks

Nenhum comentário: