Leitores Online

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Na mão: Tecnologia pura no Nokia Purity Pro Wireless


Nokia Purity Pro Wireless Headset By Monster (modelo BH-940) é o nome deste belo fone de ouvido.
 
Apesar do nome exagerado, podemos afirmar que é muito assertivo. O som dos drivers de 40 milímetros é bem polido e quase livre de impurezas. Além do processamento digital que equaliza a música ele tem cancelamento de ruído ativo, isto é, capta o áudio externo e emite ondas destrutivas para este som.

As inovações não param por aí. O Purity Pro Wireless tem bluetooth e NFC para você esquecer os fios.

Através do NFC localizado na lateral do fone é possível fazer a conexão com o smartphone ou tablet apenas encostando ambos. E na sequência, iniciar o reprodutor de música para começar a se divertir. Ele tem uma bateria interna para suportar boas horas de música. Testaremos este aspecto para lhe contar quanto tempo ele aguente. Vale ressaltar que a carga é feita pela conexão micro USB.

O conforto das conchas acústicas é bom e na maioria dos casos, envolve as orelhas como na versão anterior do fone. A haste é dobrável e portanto facilita o transporte. Se você não quiser usar o bluetooth para não gastar a bateria do seu smartphone, é possível conectar um cabo flat (aquele que não enrola fácil) em um dos lados.

O preço sugerido do fone é 1099 reais. Serão quatro cores, seguindo a tendência da marca, como o amarelo vibrante que está no INFOlab.




Por: Luíz Cruz / Gadgets INFO / Headphones

Nenhum comentário: