Leitores Online

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pioneer anuncia o gravador portátil de Blu-ray BDR-WFS05J


A Pioneer anunciou nesta semana seu novo gravador portátil de Blu-ray, CD e DVD BDR-WFS05J. Um destaque deste modelo é que ele também pode fazer o streaming de filmes em Blu-ray e DVD via rede sem fio para PCs/notebooks.

O drive possui um dock com suporte para Wi-Fi IEEE802.11a/b/g/n (2.4HGz/5GHz) que pode ser usado para fazer o streaming de vídeos ou gravar dados em um disco sem precisar de cabos.
 
O dock do BDR-WFS05J também pode ser usado como um dispositivo NAS (Network-attached storage) com um HD externo USB ou pendrive conectado a ele.

Além da conectividade sem fio, o novo gravador portátil da Pioneer possui especificações similares às do modelo BDR-XS05J. No caso dos discos Blu-ray, ele é compatível com mídias BD-R com até quatro camadas e BD-RE com até três camadas.

Os softwares inclusos junto com o drive são o Cyberlink PowerDVD 10, PowerDirector 10, 

PowerProducer 5, Power2Go 7, InstantBurn 5, PowerBackup 2, LabelPrint 2 e MediaShow 6.

O Pioneer BDR-WFS05J é compatível com o Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e estará disponível no mercado japonês até o final deste mês por ¥25.000 (pouco mais de US$ 250). Informações sobre o lançamento em outras regiões não foram divulgadas. 

Especificações do Pioneer BDR-WFS05J:


Especificações do dock:






Por: Sid Vicious / Hardware / Tecnologia
Fonte: www.baboo.com.br 

Nenhum comentário: