Leitores Online

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Samsung: "Nosso próximo smartphone também terá processador de 64 bits"


Em clara resposta ao anúncio do iPhone 5S, a Samsung anuncia que também entrará no barco dos 64 bits. A gigante coreana também pretende ser páreo duro na China e no Japão.

Com o anúncio do iPhone 5S — e a insistência da Apple no fato de haver um processador de 64 bits, consideravelmente mais parrudo —, não seria de se admirar que a Samsung esboçasse também algum movimento. De fato, a companhia garantiu que seu próximo modelo de smartphone também trará um processador de 64 bits.

“Isso não acontecerá assim tão rápido. Mas, sim, os nossos próximos smartphones”, disse o diretor de negócios mobile da Samsung, Shin Jong-kyun, em entrevista ao site The Korea Times.


“Nós também expandiremos na China e no Japão”

Jong-kyun também aproveitou a ocasião para propagandear a expansão da Samsung na China e no Japão — novamente, em reposta ao acordo recém fechado entre Cupertino e a japonesa NTT Docomo e ao anúncio de que o iPhone será disponibilizado na China desde o primeiro dia, pela China Mobile.

“A Samsung percebe que a Apple tem a intenção de fortalecer o seu negócio mobile na China e também no Japão, o que significa que nós precisaremos atuar com mais força nesses países”, disse o executivo.

No que se refere à China, entretanto, a Maçã certamente tem um bom terreno para cobrir antes de ameaçar a concorrente. A empresa coreana vendeu mais de 15 milhões de smartphones no país durante o segundo trimestre de 2013, abocanhando uma fatia de 19,4% do negócio mobile — ficando a Apple com 4,3% com suas 3,4 milhões de unidades vendidas durante o mesmo período.
 
Fonte: TheKoreaTimes




Por: Carlos Eduardo Ferreira / Procesadores

Nenhum comentário: