Leitores Online

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sony lança headset que é fone de ouvido, player de música e alto-falante


Os modelos NWZ-WH505 e NWZ-WH303 podem armazenar até 16 GB de áudio

A Sony anunciou nesta quinta-feira (12) o lançamento dos headphones sem fio NWZ-WH505 e NWZ-WH303 que são acessórios "três em um": em um só produto, você encontra fones de ouvido, alto-falantes e player de música integrado.

Ou seja, além de ouvir música da maneira tradicional, com os fones de ouvido e conectando o acessório a qualquer dispositivo que reproduza áudios, você pode usar alto-falantes externos (como se fossem pequenas caixas de som) ou o MP3 player anexado ao próprio produto.

Os dois modelos permitem escutar música sem interrupções com carga completa de duas horas, ou até uma hora após três minutos de recarga. O público-alvo é o jovem, que ganha a opção de ouvir música ao mesmo tempo em que presta atenção em ruídos do trânsito, por exemplo.

O NWZ-WH505 será comercializado nas cores preta ou prata, com capacidade interna de 16 GB e preço sugerido de R$ 1.299. Para o NWZ-WH303 as opções são em preto, vermelho ou branco, com capacidade de 4GB e custo de R$ 999. O lançamento está marcado para 15 de outubro.
 




Por: Nilton Kleina / Headsets

Nenhum comentário: