Leitores Online

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tablet da Nokia será chamado de Lumia 2520 e chega no dia 22 de outubro


Dispositivo deverá ser equipado com tela de 10,1 polegadas Full HD, processador quad-core Snapdragon 800 e 2 GB de memória RAM.

A Nokia está prestes a lançar seu primeiro phablet com Windows Phone, colocando mais fermento na massa dos dispositivos Lumia. E, de acordo com o notório @evleaks, outro dispositivo (que era apenas conhecido por seu codinome Sirius), será batizado como Lumia 2520.

Evidências apontam para um breve lançamento do Lumia 2520. O dispositivo apareceu recentemente no site da Bluetooth SIG e também no GFXBench. Segundo o @evleaks, o aparelho deverá ser apresentado em um evento de imprensa no dia 22 de outubro, juntamente com o phablet Lumia 1520.

Especificações esperadas 

O dispositivo deverá ser equipado com tela de 10,1 polegadas com resolução Full HD (1920x1080), 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento e processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800. A aparência deverá ser bastante similar à da linha Lumia. 

O tablet também deverá contar com uma câmera principal de 6,7 MP com lentes Carl Zeiss e frontal de 2 MP, porta USB, teclado destacável, WiFi, e micro HDMI. De acordo com o The Verge, o aparelho será mais fino que o iPad. O Sirius deverá rodar o Windows 8 RT.  O preço estimado é de US$ 499.
 




Por: Roberto Hammerschmidth / Tablets

Nenhum comentário: