Leitores Online

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit são anunciados pela Samsung


A Samsung anunciou seus dispositivos vestíveis Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit durante sua conferência Unpacked, na Mobile World Congress, que está acontecendo esta semana em Barcelona.

Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit

O Gear 2 apresenta uma bateria três vezes maior do que o seu antecessor, sendo resistente à água e poeira. Ambos os dispositivos têm sensores de frequência cardíaca e contador de passos.

O Gear Fit é um aparelho com design menor, e é o primeiro dispositivo vestível curvado, super AMOLED com display touch. Ele pesa apenas 27g e as pulseiras podem ser trocadas. O sistema operacional do aparelho é o Tizen, criado pela própria Samsung.

Os aparelhos vestíveis também podem ser conectados com dispositivos Galaxy e servem para atender e rejeitar ligações, controlar alarmes e rápidas respostas de mensagens.

Eles tem uma tela de 1,63 polegadas Super AMOLED com resolução de 320×320, processador dual-core que roda a 1,0GHz. No caso do Gear 2 Neo, há uma câmera de 2.0 megapixels com foco automático e que pode filmar em 720p.

O Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit chegam aos mercados de 150 países a partir de 11 de abril.




Por: Flávio Croffi / Mobile

Nenhum comentário: