Leitores Online

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Motorola confirma lançamento de novo Moto X em 2014


A Motorola já está trabalhando em um novo Moto X que deve ser lançado ainda em 2014. A informação foi divulgada pela própria Motorola em seu perfil no Twitter durante um bate-papo com internautas. O aparelho atualmente é o topo de linha da fabricante que foi comprada pela Lenovo por 3 bilhões de dólares no começo deste ano. O novo Moto X pode ser o primeiro dispositivo móvel lançado após a venda da Motorola Mobility.

Ainda é cedo para saber sobre as especificações do novo aparellho. O Moto X foi lançado em agosto de 2013 nos Estados Unidos, chegou ao mês seguinte ao Brasil e à Europa apenas em dezembro. Em vez de apostar em uma configuração topo de linha, a empresa criou um  aparelho intermediário com recursos avançados, como a ativação do assistente pessoal Google Now apenas com dizendo "Ok, Google Now".


Além disso, a empresa deve lançar um relógio inteligente, de acordo com Rick Osterloh, vice-presidente sênior de produtos da Motorola. A missão da companhia com esse novo aparelho é resolver o principal problema dos smartwatches "ninguém quer usá-los", diz Osterloh. A data de lançamento não foi anunciada, mas o aparelho deve chegar ao mercado americano ainda neste ano.




Por: Lucas Agrela, de INFO Online / Mercado

Nenhum comentário: