Leitores Online

sexta-feira, 28 de março de 2014

Com TV digital, smartphone Sony Xperia E1 chega ao Brasil por 549 reais


O smartphone Sony Xperia E1 chega ao Brasil nesta semana custando 549 reais. O aparelho tem TV digital e a empresa destaca que ele tem um som “potente” com a tecnologia Walkman, informando que o produto tem foco nos usuários que consumem frequentemente áudio e vídeo em seus celulares. Sem o sinal de televisão, o E1 custa 449 reais.

O dispositivo tem tela de 4 polegadas, que conta com uma tecnologia chamada “Crystal Clear”, que é uma reunião de recursos dos displays digitais da Sony. Entretanto, a tela tem apenas 800 por 480p de resolução. Ele tem também um processador Qualcomm MSM8210 dual core de 1.2 GHz, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento e está disponível nas cores branca e preta.

Com essa configuração, fica claro que o smartphone não é voltado para quem espera muito desempenho de um dispositivo móvel. Entre os aparelhos da empresa, há o Xperia C, vendido a 999 reais, e o Xperia Z1, que custa 2.300 reais, que atendem melhor a esse público. O Moto G, da Motorola, custa a partir de 650 reais e também é um aparelho com bom custo-benefício.

O Xperia E1 já está disponível nas redes de varejo e operadoras de telefonia móvel do país.





Por: Lucas Agrela / Gadgets INFO / Smartphones

Nenhum comentário: