Leitores Online

terça-feira, 22 de abril de 2014

Na mão: Tablet MSI Primo 81 Snow White


Antes de executarmos testes mais rigorosos no INFOlab, podemos dizer que a MSI parece ter acertado a mão nesta configuração. O Primo 81 é um tablet de entrada com boa relação custo-benefício. O destaque é sem dúvidas o painel IPS de 7,85 polegadas, com resolução 1024 por 768 pixels. Imagens bem nítidas. Alguns ajustes fazem a imagem melhorar nos games.

O nome completo pode parecer exagerado para um tablet que tem um certo grau de simplicidade, no bom sentido. Snow White é apenas para dizer que o dispositivo tem acabamento frontal branco e traseira em alumínio fosco. Um chanfro lateral completa a aparência, provocando a sensação de Déjà vu (Apple iPad para os iniciados). O floco de neve branco pesa 310 gramas e é bem agradável de manusear. Vale dizer que há duas outras variações de cor (ainda não disponíveis por aqui).

Ele tem processador de quatro núcleos, rodando no máximo a 1 GHz, a memória RAM é de 1 GB e ele tem 16 GB de armazenamento. As câmeras são figurativas: 2 MP e 0.3 MP, frontal e traseira respectivamente. Infelizmente não há Bluetooth, porém houve a delicadeza de incluir entrada para cartão micro SD, saída mini HDMI e USB On The Go.

O MSI Primo 81, anunciado oficialmente na Computex de 2013, pode ser encontrado no Brasil por cerca de 600 reais. O Review completo você confere em breve, aqui na INFO.




Por: Murilo Manhas / Gadgets INFO / Tablets

Nenhum comentário: