Leitores Online

terça-feira, 1 de abril de 2014

Samsung anuncia tablet Galaxy Tab 4


A Samsung anunciou nesta terça-feira (01/04) a linha Galaxy Tab 4. Os aparelhos representam a quarta geração da primeira família de tablets da empresa, que criada em 2010, poucos meses após o anúncio do iPad.

Serão três modelos, um pequeno com 7 polegadas, um intermediário com 8,4 polegadas e o maior com 10.1 polegadas. Todos os aparelhos terão resolução de 1280 por 800 pixels, processador quad core de 1.2GHz, 16GB de armazenamento com suporte a cartão microSD, sistema Android 4.4 KitKat, câmera traseira de 3MP e frontal e 1,3 MP. Como de costume, a Samsung irá oferecer versões dos tablets com 3G/4G ou apenas Wi-Fi.

O tablet de 7 polegadas será o dispositivo de entrada da empresa e, portanto, haverá duas opções de armazenamento 16GB ou 8GB, para reduzir o custo dos aparelhos.

Ainda não há previsão de chegada dos produtos ao Brasil, mas eles serão lançados no segundo trimestre deste ano, entre abril e junho. Entretanto, os preços não foram revelados. Vale notar que no mercado nacional, o Galaxy Tab 3 é vendido por valores entre 500 e 1 mil reais.




 Por: Lucas Agrela / Gadgets INFO / Tablets

Nenhum comentário: