Leitores Online

terça-feira, 6 de maio de 2014

Acer lança Aspire Switch 10 com Windows 8.1


Os tablets vêm ganhando cada vez mais mercado no mundo, e com isso os tradicionais notebooks precisam se reinventar. Uma maneira adotada por várias empresas para tentar ganhar público são os aparelhos híbridos. A Acer, por exemplo, anunciou o notebook Aspire Switch 10, que pode ser usado em quatro posições.

 Aspire Switch 10: vendas começam em junho

O aparelho tem um display de 10.1 polegadas que pode ser acoplado a um teclado giratório, por meio de imãs. O Aspira Switch 10 funciona como notebook, tablet, display (tela solta para a exibição de imagens, como porta-retratos) e tenda (como na foto acima, sendo voltada para a exibição de vídeos e apresentações).

A resolução do visor é de 1.366 x 768 pixels e ele tem a tecnologia Zero Air Gap que oferece imagens mais nítidas e vibrantes. O display ainda conta com a LumiFlex, que melhora a visibilidade em ambientes externos. Pesando 1,17 kg (com teclado), o gadget tem espessura de 20,2 mm com o teclado e 8,9 mm no modo tablet.

Com sistema operacional Windows 8.1, o híbrido da Acer tem 2 GB de memória RAM, processador Intel Atom Bay Trail e armazenamento interno que vai de 32 GB a 64 GB. Ele também possui entradas USB, mini SD e mini HDMI.

De acordo com publicação dos sites Engadget e The Verge, as vendas devem começar em junho com preço de apenas US$ 380. Inicialmente o Aspire Switch 10 será comercializado nos EUA e na Europa, e ainda não há previsão da possível chegada do aparelho ao Brasil.




Por: Vinícius Brino / Mobile / Notebook e Ultrabook

Nenhum comentário: