Leitores Online

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Asus cria mistério sobre lançamento que será apresentado na Computex


A multinacional taiwanesa anunciará sua nova linha de produtos na Computex 2014, que tem início no dia 3 de junho, na cidade de Taipei. E para dar fio a curiosidade, ela divulgou dois vídeos enigmáticos.

Seguindo o princípio de vender um ideal de felicidade e, através da ansiedade, criar um desejo de compra beirando o irracional, a empresa está apenas seguindo a prática comum de mercado. O primeiro vídeo apenas menciona a frase “A próxima coisa incrível”. Persiste a palavra fino (“thin”, em inglês). A referencia é o envelope imortalizado anos atrás na apresentação do Macbook Air, pelo então gênio evangelizador Steve Jobs.

O segundo, mais uma referencia batida, literalmente. Um notebook, um tablet e um smartphone são colocados em um liquidificador. E a frase? “Will it blend”. Referência clara a outro gênio do marketing: a empresa de liquidificadores potentes BlendTec. A única conclusão que se pode chegar é que a Asus prepara a terceira geração do Padfone, um smartphone que pode ser conectado em uma tela maior, agora supostamente com teclado.

O único alento é que independente do lançamento, a Asus não costuma decepcionar em qualidade.



Por: Luíz Cruz / Gadgets INFO / Miscelânea

Nenhum comentário: