Leitores Online

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Detalhes do smartphone da Micromax com Windows Phone 8.1


Depois que Joe Belfiore, atual responsável pelo Windows Phone na Microsoft, anunciou meses atrás que a Micromax seria uma das parceiras da empresa, nenhuma outra informação havia sido divulgada. Agora o site NokiaWPblog divulgou uma imagem e alguns detalhes do smartphone da Micromax com Windows Phone 8.1.

Detalhes do smartphone da Micromax com Windows Phone 8.1
De acordo com o site, o aparelho deve chegar às lojas em julho na índia e custará entre ₹23.000 e ₹25.000 (entre US$ 380 e US$ 420).

O site afirma que o smartphone da Micromax com Windows Phone 8.1, que não teve seu nome revelado, terá tela com 5 polegadas, virá equipado com processador Qualcomm Snapdragon 800 e 2GB de memória RAM.

Além disso, ele virá com uma câmera traseira com 13 megapixels, uma câmera frontal com 5 megapixels, 16GB de capacidade para armazenamento (expansível até 64GB com cartão microSD) e bateria de 2600 mAh.

Vale destacar que estas informações ainda não foram confirmadas oficialmente e por isso devem ser tratadas como um rumor. 

Versão final do Windows Phone 8.1 chega em junho
Durante um evento em Bangalore no mês de abril, Vineet Durani, diretor do Windows Phone Business Group na Microsoft, confirmou que a versão final do Windows Phone 8.1 será lançada em junho e que os smartphones da linha Lumia receberão a atualização no final do mesmo mês.
 
Informações anteriores diziam que a versão final do Windows Phone 8.1 seria lançada possivelmente no final de abril ou no início de maio. Os smartphones da linha Lumia também receberão a atualização conhecida como Lumia Cyan (as atualizações Lumia Black e Lumia Amber já estão disponíveis).

A atualização Lumia Cyan inclui a versão final do Windows Phone 8.1 e alguns recursos exclusivos para a linha de smartphones da Microsoft*. Todos os aparelhos da linha Lumia com o Windows Phone 8 receberão a atualização.

*Aquisição da divisão de dispositivos e serviços da Nokia pela empresa foi concluída em abril.




Por: Sid Vicious / Mobile / Smartphones

Nenhum comentário: