Leitores Online

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lenovo lança tablet ThinkPad 10 com Windows 8.1


A Lenovo anunciou nesta semana o lançamento nos Estados Unidos do seu novo tablet ThinkPad 10. Este modelo vem com o sistema operacional Windows 8.1 e deve ser posicionado pela empresa como um concorrente direto do tablet Surface Pro 2, da Microsoft. 

Detalhes do tablet ThinkPad 10 da Lenovo
O tablet é voltado para o mercado corporativo, possui tela com 10 polegadas protegida com Gorilla Glass, resolução de 1920 x 1200 e é baseado na plataforma Intel Bay Trail.

Ele também vem equipado com 4GB de memória RAM, SSD com 128GB de capacidade para armazenamento e inclui suporte para caneta stylus.

A bateria do tablet ThinkPad 10 possui duração de até 10 horas, inclui suporte para redes 3G/4G LTE e traz duas câmeras, sendo uma traseira com 8 megapixels e uma frontal com 2 megapixels.

Já o acessório ThinkPad Tablet Dock permite que os usuários conectem o tablet a um monitor externo e também suporta a conexão de mouse e teclado.

De acordo com a empresa, o tablet ThinkPad 10 estará disponível em junho nos Estados Unidos com preços a partir de US$ 599.





Por: Sid Vicious / Mobile / Tablets

Nenhum comentário: