Leitores Online

terça-feira, 13 de maio de 2014

LG Uni8 pode ser o novo Windows Phone do mercado


A fabricante coreana LG pode estar perto de apresentar um smartphone com o sistema operacional Windows Phone. Trata-se do LG Uni8, que teve uma suposta imagem vazada pelo @evleaksPTBR, conhecido perfil no Twitter que posta futuros lançamentos do mercado da tecnologia. Publicada pouco depois das 8h desta terça-feira (13), o tweet cita apenas o ano de 2014.

 LG Uni8: display deve ter entre 4,5 e 5 polegada
Pouca coisa sobre o gadget pode ser percebida pela imagem. Além da câmera frontal, é possível ver que ele não possui botões físicos e que roda Windows Phone 8.1. Especula-se na internet que o display terá entre 4,5 e 5 polegadas e resolução HD (1280 x 720 pixels). Não há outras informações sobre o aparelho.

Caso o ano de 2014 realmente seja o de lançamento, o que é provável, o LG Uni8 não deve demorar a ser apresentado oficialmente pela companhia. Desde julho de 2013 há boatos de que a coreana voltaria a fabricar aparelhos da plataforma móvel de Redmond. Em fevereiro de 2014, a Microsoft anunciou parcerias com diversas empresas durante a MWC (Mobile World Congress), entre elas a LG.

Outra fabricante que pode revelar em breve um aparelho com Windows Phone é a HTC, de acordo com o @evleaksPTBR. “HTC W8#WL: Windows Phone 8.1 top de linha destinado para a Verizon”, publicou o perfil no microblog na madrugada de 10 de maio. No entanto, não foram divulgadas mais informações sobre esse possível aparelho.




Por: Vinícius Brino / Windows / Windows Phone

Nenhum comentário: