Leitores Online

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Samsung lança TV 4K com tela curva no Brasil por R$ 17.499


A Samsung lança nesta quinta-feira (22) sua primeira TV com tela curva e resolução 4k (3840 por 2160p). O modelo HU9000, com opções de 65 e 78 polegadas, será vendido a partir de 17.499 reais e chega ao mercado ainda no primeiro semestre de 2014.

Segundo a fabricante, o design do aparelho é um ponto-chave para proporcionar uma melhor experiência ao espectador. A tela curva busca ao mesmo tempo ser um produto “encantador” a todo momento, bem como transformar o ato de assistir televisão em algo mais imersivo. Os alto-falantes também contam com um posicionamento diferente, ao longo do display, para que o usuário não perca nuances do som.

O produto será fabricado no Brasil, no Polo Industrial de Manaus.“Fabricar esse produto no Brasil é uma estratégia para alcançar um preço não abusivo, sem altas taxas de importação, etc”, disse a INFO Gustavo Assunção, diretor de produtos da categoria TVs da Samsung do Brasil, em entrevista concedida no final do mês de março deste ano. A empresa espera que a venda de TVs cresça mais de 20% em 2014 devido à Copa do Mundo.

Vale lembrar que a TV 4K de tela curva da fabricante foi apresentada durante a feira de eletrônicos CES 2014, em janeiro. À época, a LG também anunciou um produto semelhante, que, contudo, ainda não é vendido no Brasil.




Por: Lucas Agrela / Gadgets INFO / TVs

Nenhum comentário: