Leitores Online

quarta-feira, 7 de maio de 2014

YEZZ anuncia smartphone Billy 4.7 com Windows Phone 8.1


A YEZZ anunciou seu novo smartphone Billy 4.7 com o sistema operacional Windows Phone 8.1. O aparelho inclui suporte para dois chips SIM e estará disponível a partir do final de maio na América Latina, Europa e Estados Unidos.

Na Europa e EUA o aparelho custará €229 e US$ 249, respectivamente. Os preços para o mercado latino-americano não forma divulgados.

 Detalhes do smartphone Billy 4.7 com Windows Phone 8.1

O aparelho possui corpo feito em alumínio, tela IPS com 4.7 polegadas baseada na tecnologia OGS (One Glass Solution), que reduz a espessura da tela ao remover uma das camadas de vidro da tela sensível ao toque. No lugar desta camada de vidro é colocada uma fina camada de material isolante. A resolução da tela é de 1280 x 720 e a espessura do aparelho é de 7,2 mm.

Além disso, o smartphone Billy 4.7 traz uma câmera com 13.1 megapixels, suporte para redes 4G e vem equipado com um processador quad-core da linha Qualcomm Snapdragon. Detalhes como a capacidade para armazenamento e quantidade de memória RAM ainda não foram divulgados.

Desbloqueado, ele é compatível com todas as redes GSM e o usuário pode alternar entre as três capas disponíveis nas cores vermelha, branca e azul.

O Windows Phone 8.1 será lançado oficialmente pela Microsoft em junho deste ano. Uma versão preview do sistema operacional está disponível para usuários de aparelhos com Windows Phone 8.




Por: Sid Vicious / Mobile / Smartphone

Nenhum comentário: