Leitores Online

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Empresas arriscam produtos com tecnologia e-ink na Computex


Não são só atributos como tela colorida e alta definição que atraem a nossa atenção. Na Computex, alguns fabricantes arriscam modelos com telas e-ink. Por saberem que esta tecnologia proporciona uma leitura confortável e principalmente, fazem a bateria durar mais. Conheça alguns dos produtos que melhor empregam esta tecnologia de tela.

Criado por artistas japoneses, este relógio é capaz de exibir imagens com definição de 300 dpi. Eles tem animações para exibir horas e alarmes, mas ficam só nisso. Em contrapartida a bateria deve durar 3 anos. São três variações de acabamento: Yamaga F.C. (time de futebol), WOW (estúdio de design) e Moomin (temática infantil). O relógio mais caro custa o equivalente a cerca de 507 reais. (23 mil ienes).

Relógio inteligente com tela de 1,73 polegadas, com tecnologia e-paper de resoluçãoo 320 por 240 pixels. Conectado a um Android ou iOS, ele é capaz de armazenar informações de exercícios físicos, incluindo ciclismo e golf. Além de possibilitar checar as mensagens, ligações e e-mails. Ele custa 179 dólares ou 403 reais sem impostos ou despesas de envio.

Que tal uma tela de 13,3 polegadas para leitura? Esta é a proposta deste tablet. A tela usa tecnologia flexível de papel eletrônico (EPD), capacitiva e com resolução de 1200 por 1600 pixels. O tablet tem Wi-Fi 802.11 n e a bateria dura cerca de 3 semanas de uso. A memória interna é pequena (2800 arquivos PDF de 1 MB), mas pode ser expandida por microSD. O preço é demasiadamente alto. Ele custa 1100 dólares ou cerca de 2481 reais.




Por: Luíz Cruz / Gadgets INFO / Acessórios, Relógios, Tablets

Nenhum comentário: