Leitores Online

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Híbrido Toshiba Kirabook L93 é anunciado


Mais um aparelho híbrido foi anunciado durante a edição de 2014 da Computex, feira de tecnologia que está sendo realizada na cidade de Taipei, em Taiwan. Trata-se do 7 em 1 Toshiba Kirabook L93, que pode ser utilizado em alguns modos não muito conhecidos.

Toshiba Kirabook L93: vendas começam em junho, no Japão
O gadget é composto por duas peças: display e teclado. Grudados, eles formam um notebook; separados, mas atuando em conjunto, viram um desktop. Como desktop, ele ainda pode ser usado no modo stand, no qual o usuário interage via touchscreen e o visor exibe um método de controle de entrada e de dados.

Sozinho, o display pode ser usado como tablet. No modo lona, ele usa as duas peças, com a base em 30° em cima da mesa. A sexta das sete opções é a tenda, onde display e teclado formam um “V” invertido. Já o modo flat consiste nas duas peças juntas e esticadas em cima da mesa.

O display do gadget é de 13,3 polegadas e tem resolução de 2560 x 1440 pixels. Ele ainda conta com um processador Intel Haswell Core i5, 8 GB de memória RAM, 128 GB de espaço para armazenamento de arquivos e conectividades Wi-Fi, Bluetooth, HDMI e USB.

A Toshiba já informou o preço do Toshiba Kirabook L93: € 1,9 mil (cerca de R$ 5,8 mil), de acordo com publicação do site Engadget. Ele começará a ser vendido no mês de junho, no Japão. Não foi informado em quais países ele será disponibilizado depois.




Por: Vinícius Brino / Hardware / Mobile

Nenhum comentário: