Leitores Online

terça-feira, 3 de junho de 2014

Na mão: TV digital com adaptador AVerTV Volar S


Está aflito por não poder ver os amistosos e jogos oficiais da seleção canarinho? O AverMedia AVerTV Volar S pode lhe ajudar. Trata-se de um sintonizador USB compatível com o padrão de TV digital brasileiro.

Como ele suporta o sinal completo, ou full seg, a resolução máxima é de 1920 por 1080 pixels entrelaçado (ou 1080i). Recursos não lhe faltam. Ele tem gravação por agendamento, timeshift – recurso que permite voltar no tempo, com tempo limitado pelo tamanho disponível em disco, guia de programação, captura de imagens e suporte a tecnologia 3D. O 3D inclusive é compatível com o 3D Vision, da Nvidia, óculos micro polarizados (tipo usado em algumas TVs) e o anáglifo (aquele construído facilmente em casa com papel transparente azul e vermelho).

O dispositivo tem uma antena com ventosa que pode ser fixado em um ponto de melhor recepção do sinal. Vale dizer que os drivers funcionam no Windows 8.1, embora a interface seja antiquada e até espartana. Quem se lembra da época em que o Winamp trocava skins? Pois bem, o AverTV 3D tem alguns a disposição.

O AVerTV Volar S pode ser encontrado por cerca de 150 reais no Brasil.




Por: Luíz Cruz / Gadgets INFo / TVs

Nenhum comentário: