Leitores Online

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Toshiba Encore 7: tablet roda Windows 8.1


No mesmo dia da Computex 2014 em que foi anunciado pela Microsoft o híbrido HP Pro x2 612, veio a público o Toshiba Encore 7. O tablet da fabricante japonesa tem como foco os usuários que não querem gastar muito. Por isso, ele deve ser vendido por menos de US$ 150 (cerca de R$ 340) quando chegar às prateleiras da loja – não há previsão de data e nem dos primeiros países em que ele deve ser lançado.

Toshiba Encore 7: preço “agressivo”, segundo executivo
Rodando a versão 8.1 do sistema operacional Windows, o Toshiba Encore 7 tem um display de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels. Os ângulos de visão do gadget são “limitados”, de acordo com publicação do Liliputing. Ele tem um processador Intel Atom Z3735 quad-core de 1,33 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno de armazenamento.

O aparelho também conta com entradas micro HDMI e micro USB, além de espaço para cartão micro SD. Apresentado pelo vice-presidente da Microsoft, Nick Parker, o tablet tem um acabamento “ouro champanhe”. O executivo bateu na tecla de que o preço do Toshiba Encore 7 é “agressivo”, mas nenhum número foi apresentado, segundo o site CNET.




Por: Vinícius Brino / Mobile / Tablets

Nenhum comentário: