Leitores Online

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Microsoft anuncia tablet Surface 3 com sistema Windows 8.1 completo


A Microsoft anunciou, nesta terça-feira (31), o tablet Surface 3, que rodará o sistema Windows 8.1 completo, deixando o Windows RT para trás.

Definidos pelas própria fabricante como “lindos e incrivelmente potentes”, os aparelhos têm configurações topo de linha: tela de 10,8 polegadas com resolução 1 920 por 1 280 pixels, 64 GB ou 128 GB de SSD, 2 GB ou 4 GB de RAM e processador quad-core Intel Atom x7 com velocidade máxima de 1,6 GHz.

O Surface 3 tem câmeras de 8 MP (com autofoco) e 3,5 MP, uma combinação ainda sem igual no mercado de tablets. A Microsoft diz que a bateria do aparelho pode aguentar 10 horas de uso e a recarga pode ser feita por cabo microUSB.

Apesar de ser um tablet, o Surface 3 tem porta USB, uma entrada Ethernet e uma saída Mini DisplayPort. As vendas começam em 5 de maio no mercado americano.

O novo Surface vem com uma caneta, chamada N-trig, que permite interagir com a tela e pode ser interessante para quem gosta ou precisa fazer anotações ou desenhos à mão.

O produto será vendido nos Estados Unidos com preços entre 500 e 600 dólares, ou 1.6131.935 reais. Os valores não incluem o teclado tradicionalmente vendido junto com os integrantes da linha Surface. Não há de previsão de lançamento dos aparelhos no mercado brasileiro por enquanto.




Por: Lucas Agrela / Gadgets INFO / Tablets

Nenhum comentário: