Leitores Online

terça-feira, 14 de abril de 2015

Próximo Xperia top de linha pode ser revelado no dia 20 de abril


O Xperia Z4 (ou o que achávamos que era o Z4) já cansou de “posar” para as câmeras, mesmo sem ter sido apresentado oficialmente pela Sony. Agora, finalmente há uma provável data de apresentação do futuro top de linha da empresa, o que deve acontecer no dia 20 de abril.

Segundo uma fonte ligada à empresa, a apresentação de um novo Xperia, deve acontecer na próxima segunda-feira. Considerando a quantidade de imagens referentes ao suposto Xperia Z4, é de se esperar que seja ele seja a estrela da possível apresentação.

No entanto, o motivo da desconfiança em relação ao Z4, é que talvez não seja esse o nome do aparelho. Há relatos de que ele se chamará, na verdade, Xperia Z3 Neo, indicando que o produto seria na verdade uma evolução do top de linha do ano passado, o que também foi relatado pelo perfil @vizileaks, um perfil no Twitter especializado em vazamentos de imagens de celulares antes do lançamento.

Espera-se um aparelho de bom desempenho, usando o chip Snapdragon 810, um octa-core de 64 bits usado em outros modelos como o HTC One e o LG G Flex 2, entre 3 e 4 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera de 20,7 MP na traseira e 5 MP na frente e uma tela de 5,2 polegadas preenchida com uma resolução Full HD.

Como ainda não há convite oficial para imprensa, o que normalmente já teria acontecido a esta altura em qualquer outro grande lançamento, é bom desconfiar um pouco dos rumores, no entanto.

Via PhoneArena




Por: Redação Olhar Digital / Smartphones

Nenhum comentário: