Leitores Online

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Na mão: Caixa de som portátil Logitech X100


Mais uma pequena caixa de som portátil chega ao INFOLab prometendo dar uma forcinha para situações em que o alto-falante do celular não é suficiente. Estamos falando da Logitech X100.

O visual, em primeiro lugar, é excelente. Recebemos um modelo com o corpo em material emborrachado azul e grelha de proteção laranja, que não é nada discreta mas ainda bonita. Também estão disponíveis versões em várias cores, incluindo uma inteiramente preta, para os que preferem algo menos chamativo. Por ter formato de disco, a caixa tomba com facilidade. Outra opção é usar a alça na parte de trás para pendurar no lugar desejado. A X100 tem um cordão incluso.

A conexão de som pode ser feita por um cabo P2 ou via Bluetooth. A X100 funciona com bateria, que pode ser recarregada por um cabo MicroUSB. Existem apenas quatro botões: liga/desliga, volume+, volume- e Bluetooth. Ligar a X100 a um smartphone é bastante simples e o aparelho responde bem a comandos e a confirmações utilizando vários bips sonoros.

A qualidade do som é bastante impressionante para algo tão pequeno. A X100 mede 3,8cm de altura por 8,5cm de diâmetro, e o som é bastante claro. Apesar de potentes, os graves começam a se distorcer rapidamente quando chegam próximos do volume máximo, mas, mesmo em uma música mais complexa, é fácil reconhecer cada um dos instrumentos, assim como a voz.

Um teste completo do INFOLab, com medições de bateria e tempo de recarga, está a caminho. Fique ligado no site da INFO.




Por: Luccas Franklin / Gadegts INFO / Caixas de som

Nenhum comentário: