Leitores Online

domingo, 14 de junho de 2015

Microsoft irá vender o gigantesco Surface Hub de 84 polegadas a partir de setembro


A Microsoft anunciou que planeja começar a receber encomendas pelas gigantescas telas multitouch Surface Hub a partir de julho, com entregas previstas para setembro.

Os display apareceram pela primeira vez em um evento do Windows 10, em janeiro. Os modelos, de 55 e 84 polegadas, são voltados para salas de conferência e empresas.

Mas nada impede que você queira colocar uma delas na sala de sua casa, isso se você não se assustar com o preço: a tela de 55 polegadas sai por 6.999 dólares e o Surface Hub de 84 polegadas custará 19.999 dólares.

A tela tem definição 4K e tem 100 pontos de multitouch (ou seja, mais de uma pessoa pode tocar na tela ao mesmo tempo), suporte para três inputs de caneta simultâneos e duas câmeras 1080p e microfones que reduzem o ruído externo durante vídeo conferências.

A Surface Hub também é equipada com Bluetooth, NFC e um processador Intel Core i5 ou i7, dependendo do tamanho da tela. Além disso, ela roda o novo Windows 10, mas em uma versão mais simples desenvolvida especificamente para esses displays.

A Microsoft quer vender essas telas principalmente para empresas, que poderão começar a encomendar o Surface Hub em 24 países a partir de 1º de julho. O Brasil ainda não está nesta primeira lista de países a receber o aparelho.

Fonte: Microsoft




Por: Gabriel Garcia, da INFO / Tecnologia pessoal

Nenhum comentário: