Leitores Online

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Acer anuncia os portáteis Switch One 10 e Switch V 10


A Acer anunciou nesta semana os novos portáteis híbridos Switch One 10 e Switch V 10, que chegarão ao mercado para competir com os Chromebooks. Por serem híbridos, eles podem ser usados como tablets e como notebooks.

Os novos modelos são voltados para estudantes e pessoas que não podem gastar muito neste tipo de equipamento.

Novos portáteis Switch One 10 e Switch V 10
Tanto o Switch One 10 como o Switch V 10 rodam o Windows 10, vêm equipados com processador Intel Atom quad-core e possuem tela com 10 polegadas com suporte para gestos multitoque.

O Switch One 10 é o mais barato dos dois e é recomendado para uso básico. Com acabamento na cor cinza, ele chegará ao mercado em julho custando US$ 199.

O Switch V 10 estará disponível com cinco opções de cores: branco, preto, vermelho, azul e azul escuro. Ele também oferecerá recursos como conectividade USB Type-C e Wi-Fi 801.11ac.

A tela deste modelo é protegida com Gorilla Glass e ele também traz um leitor de impressões digitais compatível com o sistema de autenticação biométrica Windows Hello.

O Switch V 10 terá versões com 32GB e 64GB de capacidade para armazenamento, mas a empresa também mencionou a possibilidade do uso com um dock com teclado que oferece mais 500GB de espaço.

De acordo com a Acer, o Switch V 10 começará a ser vendido na América do Norte no terceiro trimestre deste ano com preços a partir de US$ 249.




Por: Sid Vicious, Hardware, Mobile, Notebook e Ultrabook, Tablets

Nenhum comentário: