Leitores Online

segunda-feira, 30 de maio de 2016

ASUS anuncia tablets Transformer Mini e Transformer 3


A Computex 2016 terá início amanhã, dia 31, mas os fabricantes já começaram a anunciar novos produtos antes do evento. No caso da ASUS, a empresa anunciou os tablets Transformer Mini, Transformer 3 e Transformer 3 Pro. Alguns deles vêm equipados com processadores Intel “Kaby Lake”.

Um detalhe é que o Transformer 3 e o Transformer 3 Pro lembram bastante os tablets da linha Surface, da Microsoft.
  
ASUS Transformer Mini
O tablet Transformer Mini possui tela com 10.1 polegadas, espessura de 8,2mm e pesa 530 gramas sem o teclado. Ele também traz leitor de impressões digitais compatível com o sistema de autenticação biométrica Windows Hello e conectividade USB Type-C.

O teclado do tablet também estará disponível com diversas opções de cores:


ASUS Transformer 3 e Transformer Pro 3
O tablet Transformer 3 possui tela com 12.6 polegadas, resolução de 2880 x 1920 e densidade de 275 PPI (pixels por polegada). Ele também possui espessura de 6,9mm.

Ele também vem equipado com processador Intel Core de sétima geração (“Kaby Lake”), até 8GB de memória RAM, SSD com até 512GB de capacidade para armazenamento, conectividade USB 3.0, Thunderbolt 3 e USB Type-C.

Apesar de ter o mesmo tamanho de tela e resolução, o Transformer Pro 3 vem equipado com até 16GB de memória RAM e SSD com interface PCI Express x4 e 1TB de capacidade para armazenamento.

O Pro 3 também traz teclado retroiluminado.

A ASUS confirmou que o Transformer 3 chegará ao mercado internacional no terceiro trimestre deste ano com preços a partir de US$ 799. Já o Transformer Pro 3 estará disponível com preços a partir de US$ 999.

O preço do tablet Transformer Mini não foi divulgado, mas ele deve ser lançado junto com os outros dois modelos.




Por: Sid Vicious, Hardware, Mobile, Tablets

Nenhum comentário: