Leitores Online

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Novo smartphone da Lenovo no Brasil custa menos de R$ 700


A Lenovo anunciou nesta sexta-feira, 22, a chegada de seu mais novo smartphone da linha Vibe no Brasil. Trata-se do Vibe C2, um celular de entrada com design compacto e preço sugerido de R$ 699.

O aparelho chegou a ser citado como o "substituto" da linha Moto E, até que a própria Motorola (que pertence à Lenovo) anunciou o Moto E 2016 nos Estados Unidos há uma semana. O Vibe C2 tem especificações modestas, mas condizentes com o preço.

A tela do Vibe C2 tem 5 polegadas HD IPS, a câmera traseira tem 8MP, a frontal vem com 5MP, o processador quad-core é de 1 GHz e a memória RAM é de 1GB. Completam o pacote uma bateria de 2.750 mAh com carregador de 10 W e 16GB de memória interna, expansível até 32GB com cartão microSD.

De fábrica, o Vibe C2 vem com Android 6.0 Marshmallow. Além disso, a câmera frontal possui o recurso "V-Selfie", que dispara automaticamente quando o usuário faz o sinal de V com os dedos. O sistema de áudio, outra preocupação recorrente dos smartphones Lenovo, usa a tecnologia Waves MaxxAudio.

O Vibe C2 já está disponível no varejo brasileiro e pelo site oficial da Lenovo.




Por: Lucas Carvalho / Smartphones

Nenhum comentário: