Leitores Online

domingo, 6 de novembro de 2016

Chegaram os Novos Mate 9 da Huawei


A Huawei apresentou hoje em Munique os seus novos smartphones topo de gama, o Huawei Mate 9 e o Huawei Mate 9 Porsche Design.

O modelo Porsche Design, tem um ecrã de 5,5 polegadas curvo dos lados, como os Samsung, com 2560 x 1440 pixeis de resolução.

Já o modelo Mate 9 tem um ecrã de 5,9 polegadas com resolução «Full HD».

Internamente, ambos usam o novo SoC Kirin 960 que inclui dois processadores de quatro núcleos: um Cortex A73 e um A53, bem como um GPU Mali G71. A memória RAM é de 4GB no Mate 9 e de 6 GB no Mate 9 Porsche Design. A armazenagem é de 64 GB no Mate 9 “normal” e de 256 GB no Porsche Design.

A Huawei continua a parceria com a Leica para a construção das máquinas fotográficas dos smartphones. Desta feita, ambos os modelos têm duas câmaras: uma com 20 MP a preto e branco e uma de 12 MP a cores. As câmaras têm estabilizador de imagem óptico.

A bateria dos dois modelos é de 4000 mAh e tem funcionalidade «fast charge», que, segundo a Huawei, ao fim de 20 minutos de carga o telefone tem energia suficiente para todo o dia. Ambas as versões são dual-SIM.

Por fora, os novos Mate 9 são feitos em metal; o Porsche Design tem o sensor de impressões digitais à frente, enquanto o Mate 9 tem o habitual sensor traseiro. O sistema operativo é o Android 7.0 personalizado através da skin EMUI 5.0 da Huawei.

O Mate 9 vai estar disponível em Portugal no final de Novembro por €699; o Porsche Design custará €1399.




Por: Pedro Tróia / Hardware, Notícias
Fonte: www.pcguia.pt

Nenhum comentário: